Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima sofreu queda no local e apresentava suspeita de fratura na perna.
Uma mulher de 39 anos precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após se ferir enquanto fazia trilha no Morro do Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
As equipes foram acionadas por volta das 11h50 deste domingo, dia 6, após serem informadas de que a vítima havia sofrido uma queda no local e apresentava suspeita de fratura na perna, impossibilitada de locomoção.
Devido à dificuldade de acesso e à localização em área de mata densa, a operação exigiu o emprego da aeronave Arcanjo-01 em conjunto com guarnições terrestres especializadas. O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) também foi mobilizado para dar suporte à operação complexa.
A equipe aeromédica do Arcanjo-01 executou manobra de rapel para acessar a vítima. Foi necessário abrir uma clareira na vegetação para permitir a operação segura de içamento. A vítima foi imobilizada e removida do local através de triangulo de resgate.
Após o resgate aéreo, a mulher foi estabilizada e conduzida pela de ambulância ao Hospital Regional São José, para atendimento médico.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.