Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criança chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma bebê de 10 meses, um homem e uma mulher morreram em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (15), em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A colisão frontal foi entre um Volkswagen Gol e uma Volkswagen Amarok, por volta das 15h50, no km 88 da SC-477. As vítimas fatais estavam no automóvel.
O veículo era dirigido por Valdico Ribeiro Luiz, de 56 anos, e tinha no banco da frente a passageira Ana Maria Lemos, de 40 anos, que morreram ainda no local do acidente. A bebê Anyele Vitória Ribeiro foi socorrida com ferimentos graves, levada ao hospital, mas morreu na madrugada deste domingo (16).
A Amarok era ocupada por seis pessoas. Todas as vítimas receberam atendimento dos bombeiros, mas nenhuma com gravidade. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos do homem e da mulher.
Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para atender a ocorrência e informou que a Amarok invadiu a pista contrária e causou o acidente. Chovia no momento do acidente.
Segundo informações divulgadas pela rádio Top FM, de Itaiópolis, as três vítimas fatais eram da mesma família, moradores do interior do município. Os corpos estão sendo velados juntos e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira (17).
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.