Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Uma bebê de apenas oito meses precisou ser internada na UTI após dar entrada no hospital de Joaçaba com diversos sinais de agressões por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 20.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a mãe, de 21 anos, moradora de Herval d’Oeste, levou a filha com febre e dificuldade para respirar até a UPA.
Após avaliação médica, a bebê foi transferida ao hospital, onde exames constataram fraturas antigas e recentes em costelas, fêmur e braço, além de lesão pulmonar. O quadro exigiu cirurgia e internação imediata na UTI.
Durante os relatos, conforme a PM, a mãe apresentou versões contraditórias e tentou esconder o fato de que possui um companheiro, padrasto da criança, que mora com a família e também pode ter envolvimento no caso.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e garantir a proteção da vítima e de outro filho menor, que permaneceu sob os cuidados da avó materna. A mãe foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, responsável pelas investigações.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.