Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Recém-nascida e outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas com ferimentos.
Uma bebê de apenas 2 meses de vida sobreviveu após ser ejetada do veículo em um capotamento na tarde deste domingo (27), na SC-157, no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Outras três pessoas estavam no carro, que capotou diversas vezes.
O Volkswagen Gol saiu da pista por volta das 14 horas e parou a cerca de 70 metros distante da pista, em uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a bebê foi encontrada chorando já no colo da mãe. A criança apresentava um ferimento no rosto. A mãe disse à guarnição que ela foi ejetada da cadeirinha e localizada na parte externa do veículo.
O motorista do carro, um homem de 29 anos, foi socorrido consciente e orientado, com dores na região lombar, sem sinais aparentes de fraturas. A mãe da bebê, de 30 anos, também sofreu ferimentos, mas não tinha sinais de fraturas. No carro ainda havia uma criança de 5 ao que teve lesão no rosto, queixava-se de dor na região lombar, rigidez abdominal ao tato e tinha sinais de hipotermia.
As quatro vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital São Bernardo, em Quilombo. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Militar Rodoviária.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.