Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher disse ter dormido após amamentar o filho, que já estava sem sinais vitais quando ela acordou.
Um bebê de apenas 1 mês de vida foi encontrado morto pela própria mãe na manhã desta sexta-feira, dia 18, por volta das 8h20, em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher acionou a guarnição ao notar que o recém-nascido não apresentava sinais vitais. Quando os socorristas chegaram, o bebê estava na cama, deitado de lado, sem lesões aparentes e apresentando rigidez cadavérica e outros sinais que confirmavam o óbito.
Conforme o relato da mãe, de 38 anos, por volta das 6 horas ela amamentou o filho e em seguida adormeceu ao lado dele. Por volta das 8h20, ao acordar, a mulher percebeu que o bebê não apresentava mais sinais vitais.
As Polícias Científica, Civil e Militar foram acionadas e assumiram a ocorrência para mais detalhes e apuração sobre a causa da morte.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.