Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Desconfie sempre. Compartilhe esta informação e ajude a prevenir novos casos.
A Polícia Civil alerta a população sobre um novo tipo de golpe em que criminosos se passam por policiais para enganar e extorquir vítimas. O delegado Ricardo Melo de São Lourenço do Oeste explica como essas fraudes têm ocorrido (assista no Instagram do Portal TiviNet) e orienta sobre os cuidados que devem ser tomados.
Caso você receba uma ligação ou mensagem suspeita de alguém se identificando como autoridade policial, não realize nenhum pagamento e não forneça dados pessoais.
Em situações como essa, o recomendado é registrar um Boletim de Ocorrência imediatamente, presencialmente na delegacia da sua cidade ou pela Delegacia Virtual da Polícia Civil do seu Estado.
Desconfie sempre. Compartilhe esta informação e ajude a prevenir novos casos.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.