Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital
Uma discussão entre amigos quase acabou de forma trágica em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, no início da noite desta quarta-feira (13). Durante um desentendimento, um homem acabou atirando no rosto de outro com uma arma de pressão calibre .25.
O motivo da discussão, segundo o próprio suspeito e uma testemunha, era banal. Após disparar, ele mesmo levou a vítima para o hospital.
Tiro no rosto: objetivo seria apenas o de “assustar” amigo
Segundo o suspeito, que admitiu ter dado o tiro no rosto do amigo, o objetivo era apenas acertar o chão para assustar a vítima, que havia chegado alterada em sua casa.
Ambos já tinham morado juntos antes e discutido por uma “dívida” que a vítima tinha por ter quebrado algumas facas de arremesso do amigo.
A polícia encontrou a arma na casa do suspeito, além de munição, uma luneta e uma pequena quantidade de cocaína, além de celulares. A vítima foi atendida no hospital, mas não há informações sobre o atual estado de saúde. O suspeito foi preso.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.