Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O apoio da Acislo busca fortalecer o diálogo entre escola e setor produtivo, promovendo conhecimento e engajamento social em torno da diversidade no trabalho.
A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), a professora Josiane Kochake e um grupo de alunos da Escola de Educação Básica Sóror Angélica para tratar sobre a apresentação de uma pesquisa realizada pelos estudantes.
O levantamento, desenvolvido por alunos do terceiro ano, investigou a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, abordando aspectos como a forma de contratação, a adaptação das empresas e o cotidiano profissional desses trabalhadores.
Durante a reunião, a professora e os alunos alinharam com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, e com a consultora de núcleos, Ana Paula Tavares, a data da apresentação dos resultados. O evento será realizado no dia 16 de outubro, às 9h, na sede da entidade, reunindo empresários, comunidade e convidados para conhecer os dados e refletir sobre a importância da inclusão.
A iniciativa busca ampliar a compreensão sobre o cenário local e incentivar práticas mais inclusivas. O apoio da Acislo busca fortalecer o diálogo entre escola e setor produtivo, promovendo conhecimento e engajamento social em torno da diversidade no trabalho.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.