Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu em Realeza. Perícia apura causas da explosão que atingiu casal em propriedade rural.
Um agricultor morreu e a esposa dele ficou ferida após uma explosão em um sistema de amadurecimento de frutas, na tarde de domingo (29), na comunidade Santa Terezinha, em Realeza, no sudoeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o casal trabalhava na propriedade rural quando o equipamento explodiu. O homem foi atingido diretamente e morreu no local.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Realeza e, na sequência, transferida para uma unidade em Francisco Beltrão. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e o que pode ter causado a explosão no sistema utilizado para o amadurecimento de frutas.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.