Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 16 anos atuava como montador de estruturas metálicas.
Um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave após sofrer uma queda de aproximadamente 10 metros na tarde desta segunda-feira, dia 14, por volta das 14 horas, em Modelo, no Oeste catarinense.
Segundo informações das equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), o rapaz, que é montador de estruturas metálicas, apresentava múltiplas lesões graves e hemorragia intensa.
O primeiro atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e após a chegada do Saer, o jovem foi transportado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
As causas do acidente de trabalho não foram relatadas.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.