Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após os atendimentos iniciais, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à UPA para avaliação médica.
Na noite deste domingo (06), por volta das 20h10, um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU em São Lourenço do Oeste (SC). A colisão traseira seguida de tombamento ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Cruzeiro, e envolveu um Chevrolet Cruze estacionado e um Toyota Corolla que colidiu com o Cruze.
No local, as equipes encontraram o SAMU já realizando atendimento às vítimas, que haviam sido retiradas do interior do Corolla. O Corpo de Bombeiros deu apoio à ocorrência e prestou assistência ao condutor do veículo, um homem de 37 anos que sofreu escoriações no rosto. Sua esposa, de 36 anos, e a filha do casal, uma criança de aproximadamente três anos, saíram ilesas.
Após os atendimentos iniciais, todos os ocupantes do veículo foram conduzidos à UPA para avaliação médica.
Além do resgate, os bombeiros aplicaram produto antiderrapante na pista devido ao óleo derramado, garantindo a segurança do trânsito no local. A Polícia Militar ficou responsável pela cena após a conclusão dos trabalhos das equipes de emergência.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.