Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O fornecimento será retomado gradualmente a partir das 15h, com normalização prevista para a madrugada de terça para quarta-feira (13).
A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) realiza, a partir desta segunda-feira (11), melhorias na captação e no tratamento de água em São Lourenço do Oeste. As principais obras ocorrem junto aos rios Macaco e Bela Vista, que abastecem a cidade, com retirada de aproximadamente 5 mil metros cúbicos de lodo, aumentando o volume disponível para captação.
Segundo o chefe da agência local, Laudir Carlos da Silva, os trabalhos na barragem devem durar cerca de 15 dias e têm como objetivo reforçar o abastecimento, especialmente durante o verão e períodos de estiagem.
Como parte das ações, será feita manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) na manhã desta terça-feira (12). Por conta disso, o abastecimento será interrompido entre 8h e 14h em toda a cidade de São Lourenço do Oeste e no município vizinho de Novo Horizonte.
O fornecimento será retomado gradualmente a partir das 15h, com normalização prevista para a madrugada de terça para quarta-feira (13).
A CASAN orienta que moradores façam uso consciente da água durante o período de interrupção. Residências com caixa d’água instalada adequadamente não devem ser afetadas.
Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 048 0115 ou 0800 643 0195, além do aplicativo CASAN.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.