Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cabo da PM dirigia o veículo ocupado ainda por irmã e filho, que também morreram na tragédia.
O policial militar Fernando Back Weigel, de 34 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente com três mortes no final da manhã desta sexta-feira (18), na BR-282, no município de Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.
O cabo era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar, em Brusque, no Vale do Itajaí. A corporação divulgou uma nota oficial de pesar em razão da tragédia (leia mais abaixo). Além dele, a irmã, de 35, e o filho Eduardo, de 6 anos, estavam no mesmo automóvel e também morreram.
O militar e os familiares ocupavam um Chevrolet Onix, com placas de Brusque, envolvido em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz, placas de Indaial. O cabo da PM era o motorista. Com o impacto, o veículo de carga saiu da pista e caiu parcialmente em um açude.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas politraumatizadas e presas nas ferragens do automóvel. O caminhão era ocupado por um casal, de 51 e 57 anos. Ambos tiveram lesões leves.
Nota da Polícia Militar de SC
NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo pesar que A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) comunica o falecimento do Cabo PM Fernando Back Weigel, lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar, em Brusque, ocorrido em acidente de trânsito nesta sexta, 18, em Vargem Bonita – SC
O velório será realizado sem horário previamente definido, sendo oportunamente informado aos familiares, amigos e colegas que desejarem prestar sua última homenagem.
Que a memória e o legado do Cabo PM Weigel permaneçam como inspiração a todos nós.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.