Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
"E assim surgiu a Avótar", brincou a mãe do menino em vídeo nas redes sociais.
Um cochilo de uma hora foi o tempo suficiente para uma cena inusitada e divertida em família. Enquanto a avó Maria Ivoneti descansava, o neto Gabriel, de apenas três anos, resolveu usar a criatividade — e algumas canetinhas — para transformar o rosto dela em uma verdadeira obra de arte.
A cena que viralizou nas redes sociais foi flagrada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, pela câmera de segurança da casa e mostra o menino na rede com a avó, que não acordou em momento algum durante quase uma hora de pintura, mesmo com ele se movimentando em cima dela.
As imagens (clique aqui e assista ao vídeo) foram divulgadas pela mãe da criança, Carol Darós, que também registrou com a câmera do celular o resultado da arte do filho.
"E assim nasceu a AVÓTAR", escreveu em uma publicação, fazendo referência à série de filmes Avatar, que mostra os personagens azuis.
Carol ainda explicou em publicações que a cena foi totalmente natural, sem nada combinado. "Foi vida real mesmo", escreveu a mãe. Questionada se a avó havia ficado brava com a situação, Carol respondeu que não. "Ela adorou!! O carinho tava ótimo", publicou.
Opções bem servidas marcam o almoço desta sexta, com variedade no buffet e acompanhamentos tradicionais.
Sistema eletrônico “free-flow” começa a ser implantado pela concessionária e promete mais fluidez no trânsito, sem paradas obrigatórias.
Tilápia em duas versões, buffet de saladas reforçado e uma novidade reservada para quem escolher almoçar no salão.
Grupo sensação do pagode atual sobe ao palco do Clube Recreativo Araucária no dia 18 de abril, durante a Resenha do Cantinho, em uma Mega Festa que promete entrar para a história da cidade.
Existe algo fundamental que muitas vezes passa despercebido: a saúde mental é a base invisível de todas as áreas da vida.
De acordo com a diretora de Cultura, Carla Regina Batisti Peres, a programação foi organizada de forma integrada entre as secretarias e departamentos da Administração Municipal.