• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Caminhonete bate em carro, deixa homem em estado grave e motorista tenta dizer que outra pessoa estava na direção
Adicionada: 10/05/2019
 



Corsa foi atingido na traseira por uma Hilux dirigida por

jovem de 24 anos, que se evadiu do local



Uma colisão traseira deixou o motorista de um Corsa, com placas de Marilândia do Sul (PR), em estado grave no início da manhã desta sexta-feira (10), na BR-480 em Chapecó. O acidente ocorreu pouco depois das 5 horas.

 

O motorista de uma Toyota/Hilux, com placas de Chapecó, que bateu no Corsa, ainda tentou enganar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ligar para que um amigo se passasse pelo condutor da caminhonete.

 

De acordo com a PRF, o motorista ligou para dois amigos, que compareceram ao local. Um deles tentou se passar pelo condutor da Hilux, mas testemunhas presenciaram o fato e relataram à Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, e repassou a informação à PRF.

 

Os dois envolvidos confessaram a tentativa de enganar a polícia e saíram do local com uma audiência marcada para responder a um Termo Circunstanciado.

 

O verdadeiro motorista, um jovem de 24 anos, que se evadiu do local, também vai responder por crimes como abandono de veículo envolvido em acidente e deixar de prestar socorro à vítima.

 

 



Fonte: Oeste Mais - Fotos: PRF
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.