• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Rotam apreende maconha em Pato Branco e prende três pessoas
Adicionada: 10/05/2019
 



Uma balança de precisão e uma caderneta com anotações referentes

ao tráfico de drogas também foi apreendida.



Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas conhecida como ROTAM realizava patrulhamento na Rua Matias de Albuquerque, bairro Pinheirinho, em Pato Branco, quando visualizou um casal em atitude suspeita, sendo que o indivíduo ao perceber a viatura tentou se desfazer de uma mochila, foi então realizado a abordagem e localizado dentro da mochila aproximadamente 85 gramas de maconha e R$ 327,00 reais em notas fracionadas.

 

Em ato contínuo foi deslocado até a residência do casal onde estava outro indivíduo, o qual relatou que morava junto com o casal, foi então realizado buscas nos cômodos da residência sendo localizado várias porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 1.230 kg, R$ 100,00 em espécie, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados a 5ª SDP junto com a droga para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Pato Branco Alerta - Foto: Polícia Militar
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.