• Leia mais notícias de ESPORTES
Atleta é detido após pisar na cabeça de rival durante partida de futsal; vídeo
Adicionada: 02/05/2019
 



Jovem agrediu jogador do time adversário com um pisão na cabeça durante partida oficial. O agressor foi banido das competições e vítima passa bem.



Um menor foi agredido durante uma partida de futsal da categoria sub-16 em Santos, no litoral de São Paulo. Um vídeo divulgado pelo G1 na manhã desta quinta-feira (2) mostra o momento em que um jogador agride o outro, intencionalmente, com uma rasteira e, em seguida, pisa no rosto do adversário. Após a ocorrência, o menor foi detido e está banido das competições.

 

A partida entre os times O Grande Lance, de Santos, e Cruzeiro, de Guarujá, acontecia no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças pela rodada da Copa Aberta de futsal. Nas imagens, é possível ver quando o atleta da equipe do Cruzeiro, derrubou e pisou na cabeça de um jogador do time O Grande Lance. O garoto agredido foi socorrido pelo Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade, onde passou a noite em observação e foi liberado no dia seguinte.

 

A Polícia Militar foi acionada e levou o menor agressor para a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por conta da agressão. O adolescente, em seguida, foi levado para um instituição de menores onde ficou detido. A Liga Regional de Futsal, organizadora e responsável pelo evento, afirmou que o atleta está banido permanentemente das suas competições por conta da atitude.

 

A Secretaria de Esportes (Semes) de Santos informou em nota que não tem nenhuma participação na organização, realização ou qualquer outra ação em relação ao evento e que apenas cedeu o ginásio do Rebouças para a Liga.



Assista o momento da agressão:





Fonte: G1 - Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.