• Leia mais notícias de SAÚDE
Fundação Hospitalar recebe doação de edredons e cobertas para berçários
Adicionada: 05/04/2019
 



Sobre a doação, a empresária acredita que é importante pela parte financeira, mas principalmente para garantir conforto e bem-estar aos pacientes.



A Fundação Hospitalar São Lourenço recebeu, no início do mês de abril, uma doação de 20 edredons e 20 cobertas para berçários. A iniciativa foi da empresária Jandira da Campo, do Centro de Formação de Condutores (CFC) Fórmula 1, com a parceria da empresa Bella Enxovais.

 

A empresária conta que, como faz parte do Rotary Club, tem costume de ajudar famílias e entidades com doações e que o Hospital merece essa atenção. “Por muito tempo fiz parte da Associação de Senhoras de Rotarianos e esse trabalho de doação era rotina. Acabei me afastando da associação, mas mantive as doações de forma individual”, explica ela frisando que a doação de edredons e cobertas tem a participação da Bella Enxovais, pois a empresa teve a sensibilidade e colaborou fornecendo as peças a preço de custo.

 

Confessando que se emocionou na hora da entrega, Jandira disse que muitas outras pessoas podem colaborar. “Com tão pouco é possível ajudar o Hospital. Quem conhece um pouco a entidade sabe das dificuldades e da importância dessa ajuda. Nós precisamos nos dedicar mais e colaborar para que esse hospital se mantenha aberto, atendendo a sociedade”, chamou a atenção.

 

Sobre a doação, a empresária acredita que é importante pela parte financeira, mas principalmente para garantir conforto e bem-estar aos pacientes. “Nós tivemos o cuidado de escolher opções de edredons e cobertas coloridas para criar um ambiente mais alegre. É um local de tratamento, é verdade, mas ao mesmo tempo pode ser agradável”, avalia.

 

 

Importância

 

De acordo com a gerente administrativa da Fundação Hospitalar São Lourenço, Silvane Forcelini Sanajotto, são peças importantes. “Vamos renovar parte do enxoval e, consequentemente, oferecer mais conforto aos pacientes”, disse lembrando que com a aproximação do inverno a atitude é bem vinda e representa muito, pois o hospital deixa de investir do próprio caixa. Além disso, ela destaca o engajamento e o carinho da sociedade com a entidade.

 

Silvane lembra que todas as doações são bem vindas e colaboram para a manutenção das atividades da entidade hospitalar. “A entidade tem gratidão pela sociedade e nós, como profissionais, temos o compromisso de fazer o melhor em prol de quem precisa”, finaliza. 



Fonte: Ascom Fundação Hospitalar - Foto: Ascom
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.