• Leia mais notícias de SAÚDE
Projeto de vasectomia e laqueadura gratuita é executado, em Xanxerê
Adicionada: 01/04/2019
 



Para dar início aos procedimentos, a Secretaria efetivou os trabalhos de planejamento familiar.



O projeto da Secretaria de Saúde de Xanxerê, que vai oferecer procedimentos de vasectomia e laqueadura de forma gratuita está em fase de execução. Nesta semana, os pacientes passarão por acompanhamento psicológico, de acordo com a secretária da pasta.

 

– Como estávamos com os procedimentos de oftalmologia, agora vamos dar início neste. Nesta semana, os pacientes vão passar pela triagem com a psicóloga, depois será preparada toda a documentação e encaminhada para o Ministério da Saúde. É um processo demorado, pois precisa da autorização do Ministério, mas vamos dar início a este projeto nesta semana – explica Irene Goralski.

 

Para dar início aos procedimentos, a Secretaria efetivou os trabalhos de planejamento familiar. Como o procedimento é gratuito, os pacientes precisam preencher alguns requisitos para assim poder realizar a operação.



Fonte: Lance Notícias - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.