• Leia mais notícias de MEU PET
Criador de macaco-prego de Xanxerê recebe homenagem de São Paulo
Adicionada: 31/03/2019
 



Por ser o único criadouro autorizado pelo Ibama, a procura pelos animais acontece por pessoas de todos os estados



Xanxerê conta com o único criadouro autorizado de venda de macaco-prego do país. O Criadouro Aves do Paraíso, além de macacos com saguis, há também algumas aves como papagaios e araras.

 

Por ser o único criadouro autorizado pelo Ibama, a procura pelos animais acontece por pessoas de todos os estados e com isso também vem o reconhecimento a Vilson Zarembski, proprietário do criadouro. O criadouro recebeu nos últimos dias uma moção de aplausos do município de Boituva, São Paulo.

 

– A educação ambiental é a peça fundamental para preservarmos a biodiversidade do planeta. Este é o reconhecimento e homenagem prestada ao nosso trabalho de educação ambiental e criação comercial de fauna silvestre, que visa realizar o sonho das pessoas de forma correta, dando a elas a oportunidade de adquirirem aves e animais nascidos em cativeiro, e poupando os de vida livre. Agradecemos aos nobres vereadores, da capital nacional do paraquedismo, Boituva (SP) – disse Vilson, em uma rede social.



Fonte: Lance Notícias - Foto: Arquivo Pessoal
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.