• Leia mais notícias de POLÍTICA
Câmara de São Lourenço do Oeste homologa relação dos candidatos dos programas Parlamento Jovem e Executivo Mirim
Adicionada: 22/03/2019
 



Concorrem a vagas nos programas o total de 69 candidatos



A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste publicou, no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (21), o decreto de homologação dos candidatos à eleição dos programas Parlamento Jovem (Câmara Mirim), legislatura 2019, e Executivo Mirim, mandato 2019/2020.

 

Concorrem a vagas nos programas o total de 69 candidatos, sendo 40 no Parlamento Jovem, e 29 no Executivo Mirim. Eles terão até o dia 29 de março para promover campanha na unidade escolar a que estão vinculados.

 

As eleições serão realizadas no dia 1º de abril nas escolas municipais São Lourenço, Santa Maria Goretti, Irmã Neusa, Santa Inês, Nossa Senhora de Lourdes, Irmã Cecília e São Roque, e as estaduais Rui Barbosa e Sóror Angélica.

 

Cada unidade contará ao menos com um representante em cada um dos programas. Este ano, as escolas Sóror Angélica e Irmã Cecília terão dois membros eleitos no Executivo Mirim, por critério de maior número de alunos com idade igual ou superior a 10 anos.



Fonte: Ascom Câmara SLO | Foto: Reprodução
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.