O caso aconteceu no Calçadão Rodolfo Maurício Hirsch, no centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina
Um homem de 50 anos foi esfaqueado por morador de rua após negar dinheiro, por volta das 18h12 de sábado (5). O caso aconteceu no Calçadão Rodolfo Maurício Hirsch, no centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Homem é esfaqueado por morador de rua
Segundo informações da PM (Polícia Militar), quando chegou ao local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestava os primeiros atendimentos à vítima.
Conforme relato do homem agredido, ele caminhava pelo centro, quando foi abordado por um homem que aparentava ser morador de rua, com cerca de 40 anos. O suspeito começou a chamá-lo com expressões como “ô cara, ei!”.
Vítima respondeu que não tinha dinheiro
Ao responder que não tinha tempo para conversar e nem dinheiro para oferecer, o homem foi atacado. Ainda segundo a vítima, o agressor sacou um canivete da cintura e o atingiu na região do abdômen.
Na tentativa de se defender, a vítima pegou um objeto da rua, que não soube identificar com certeza, podendo ser uma pedra ou um tijolo, e reagiu. Nesse momento, o suspeito fugiu correndo.
A vítima sofreu uma lesão leve no abdômen, sem risco aparente de atingir órgãos vitais. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.