Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Uma mulher de 37 anos morreu atropelada por um caminhão no final da tarde desta terça-feira, dia 14, no município de Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na avenida Luiz de Camões, no bairro Coral.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 17h30. Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira foi atingida por um caminhão Volkswagen 33.460, dirigido por um homem de 29 anos.
Conforme a Polícia Militar, o caminhão estava parado em um semáforo fechado e avançou quando o sinal abriu, mas o motorista não percebeu a presença da mulher logo à frente.
Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada debaixo de um dos rodados com lesões graves na região do tórax e no pescoço, com pulsação fraca. Houve tentativa de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas a mulher não resistiu.
De acordo com populares, a vítima trabalhava com a venda de doces na rua e era bastante conhecida. Várias mensagens de lamento foram publicadas nas redes sociais. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Polo conduzido pela vítima foi atingido por um Porsche durante manobra de retorno.
Homem de 31 anos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Outras vítimas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.
Ele amarrava as mãos e os pés, amordaçava a boca da criança e ameaçava a vítima de morte com uma faca.
Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Guga Noblat discutiam quando o parlamentar intimidou e ameaçou o jornalista
Polícia investiga a morte de Paloma Granada, achada na piscina de uma suíte de motel em Pinheiros, zona leste de São Paulo; caso está sendo tratado como morte suspeita