Polícia investiga a morte de Paloma Granada, achada na piscina de uma suíte de motel em Pinheiros, zona leste de São Paulo; caso está sendo tratado como morte suspeita
A morte de Paloma Granada, de 30 anos, está cercada de mistérios e tem movimentado as redes sociais desde a última sexta-feira (1). Ela foi encontrada boiando na piscina de uma suíte de alto padrão no Motel Astúrias, localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Paloma havia chegado ao local por volta das 22h da noite anterior, acompanhada de um homem de 37 anos. Cerca de uma hora depois, ele saiu sozinho com autorização dela para deixar o local.
Horas depois, retornou ao motel acompanhado de outra mulher. Mas foi na manhã seguinte que a equipe do estabelecimento percebeu a ausência de contato com a cliente e decidiu entrar no quarto. Lá, encontraram o corpo de Paloma na piscina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a jovem já estava morta. Ela vestia roupas e havia sinais de consumo de bebidas alcoólicas na suíte, como garrafas de vinho, cerveja e licor.
Homem que estava com Paloma voltou ao motel com outra mulher
O empresário de 37 anos que acompanhava a mulher encontrada morta em motel está sendo investigado. Ele prestou depoimento à polícia, mas não foi preso. Segundo os funcionários do motel, ele voltou ao local horas depois da primeira estadia, dessa vez com outra mulher. A atitude gerou ainda mais dúvidas sobre o que de fato aconteceu naquela noite.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e aguarda os resultados dos exames toxicológicos e sexológicos. Também foi solicitada a análise de material sob as unhas da vítima, o que pode indicar se houve algum tipo de agressão ou tentativa de defesa. As imagens das câmeras de segurança também devem ajudar a esclarecer o caso.
Mulher encontrada morta em motel era discreta, mas fotos em viagens geraram curiosidade
Nas redes sociais, o perfil de Paloma, mulher encontrada morta em motel, chamou a atenção: ela postava fotos de viagens e momentos de lazer, mas sem grande exposição ou fama. Isso fez com que muitos internautas se perguntassem se ela era influenciadora digital. Amigos e conhecidos lamentaram a morte precoce e pediram justiça nas redes.
Até o momento, a polícia não descarta a hipótese de mal súbito, mas também não encontrou indícios suficientes para uma conclusão definitiva. O caso da mulher encontrada morta em motel segue sob investigação no 14º Distrito Policial (Pinheiros).
Polo conduzido pela vítima foi atingido por um Porsche durante manobra de retorno.
Homem de 31 anos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Outras vítimas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.
Ele amarrava as mãos e os pés, amordaçava a boca da criança e ameaçava a vítima de morte com uma faca.
Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Guga Noblat discutiam quando o parlamentar intimidou e ameaçou o jornalista
Acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado fora do veículo por causa do impacto da batida.