Entre os itens, estavam dois MacBooks e quatro iPhones 15, entre outros eletrônicos. A mercadoria e o veículo foram apreendidos.
Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h15, uma ocorrência de descaminho foi registrada na rodovia SC-157, no município de São Lourenço do Oeste.
Durante a Operação Nárke II, a guarnição, juntamente com a guarnição de área, abordou um veículo Hyundai HB20 conduzido por um homem e no banco do passageiro estava uma mulher.
Ao solicitar a verificação dos equipamentos obrigatórios no porta-malas, os policiais encontraram várias sacolas plásticas contendo produtos eletrônicos. O condutor informou que não possuía nota fiscal ou comprovante de compra dos itens, afirmando que foram adquiridos no Paraguai.
Entre os itens, estavam dois MacBooks e quatro iPhones 15, entre outros eletrônicos. A mercadoria e o veículo foram apreendidos.
As partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis e liberadas em seguida.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.