Caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.
Uma ossada humana foi encontrada por um trabalhador de 25 anos na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Primeira Linha, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O jovem informou que encontrou os ossos enquanto realizava uma limpeza de uma área de matagal em um terreno.
A Polícia Militar foi acionada e levada ao local, onde avistou o crânio da vítima e alguns ossos, que estavam espalhados em um raio de aproximadamente 5 metros.
No local, também foi encontrado um nó amarrado em uma árvore, próximo de onde estavam os ossos. Nenhuma pista que pudesse identificar a vítima foi localizada.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram solicitadas para investigação do caso.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral