Homem de 34 anos foi socorrido com suspeita de fraturas e levado ao hospital. Reservatório de água em Palhoça, na Grande Florianópolis, estava vazio.
Um trabalhador de 34 anos caiu dentro de um reservatório de água em Palhoça, na Grande Florianópolis, enquanto fazia manutenção do equipamento na tarde de quarta-feira (12).
Segundo os bombeiros, a estrutura possui subdivisões internas. A vítima foi encontrada no primeiro nível, em uma profundidade de cerca de 20 metros em relação ao topo. Ao todo, o reservatório tem aproximadamente 60 metros.
"A vítima estava aparentemente fazendo alguma manutenção ali na estrutura, no equipamento, e veio a cair ali dentro", explicou o tenente Diego Heusi Rampinelli.
O reservatório fica no bairro Guarda do Cubatão e estava vazio quando ocorreu o acidente. Segundo os bombeiros, a resposta "rápida e eficiente" à ocorrência foi possível por causa do uso do helicóptero da corporação, o Arcanjo-01.
Os socorristas não informaram se a vítima usava equipamento de proteção individual (EPI) durante o trabalho.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias da queda serão investigadas.
Com suspeita de fraturas decorrentes da queda, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local. Após estabilização, ele foi levado ao Hospital Regional de São José, na mesma região.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos