Defesa Civil e equipes de várias secretarias da Prefeitura estão mobilizadas.
Os danos causados pelo temporal que atingiu Chapecó no início da manhã deste sábado, dia 19, mobilizam equipes de várias secretarias da Prefeitura desde cedo. Ao menos 59 casas foram atingidas, segundo a Defesa Civil. Não há feridos. Em nota, a Prefeitura informou que estão sendo entregues lonas aos moradores que tiveram os imóveis danificados.
Coordenador municipal da Defesa Civil, Walter Parizotto disse que há dezenas de árvores caídas, placas e um aviário destruído. A região Norte do município foi mais atingida. Também há estragos no bairro Desbravador e bloqueios nos acessos das linhas Sarapião e Tormen. Os servidores municipais estão trabalhando na desobstrução das vias.
O prefeito João Rodrigues determinou a mobilização imediata das equipes para fazer os atendimentos necessários à população afetada. A Defesa Civil também fará os laudos técnicos para o acionamento dos seguros. Quem precisar de auxílio pode ligar para o 199 da Defesa Civil, 153 da Guarda Municipal ou 193 do Corpo de Bombeiros.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.