Michael da Silva, de 29 anos, estava em um cruzamento de Ponta Grossa quando foi assassinado.
Michael da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
A vítima era voluntária em um projeto social em que atuava como técnico de futebol. A suspeita da Polícia Civil (PC-PR) é de que Michael tenha sido morto após se envolver em uma discussão no campo.
Nesta sexta-feira (21), ele pilotava uma moto na Rua Alzimiro Baptista Siqueira quando foi abordado pelo atirador ao parar em um cruzamento.
Michael tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um imóvel próximo ao local com dois disparos no tórax.
Em entrevista à RPC, o delegado Luiz Gustavo Timossi explicou que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, há dois anos, durante uma partida de futebol.
"A principal linha de investigação, conforme o que foi relatado aqui por testemunhas, seria um vingança por um desentendimento pretérito. Teria ocorrido em um campo de futebol com a vítima e esse indivíduo que foi apontado como suspeito", disse o delegado Luiz Gustavo Timossi.
Na manhã desta sexta, eles se encontraram novamente e Michael foi ameaçado.
Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado pela polícia.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos