Entre os envolvidos está um influenciador digital, que promovia várias rifas através do Instagram.
Quatro pessoas suspeitas de manipularem sorteios de rifas tiveram os bens apreendidos e as contas bancárias bloqueadas após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizados pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 27, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Conforme a polícia, a ação aconteceu por meio da Divisão de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigação Criminal da Capital, juntamente com a Divisão de Investigação Criminal de Palhoça.
As investigações tiveram início há três meses, após o recebimento de uma denúncia anônima que revelava a exploração de jogos de azar nas redes sociais. Durante as diligências, a Polícia Civil verificou que um suposto influenciador digital de Palhoça promovia vários sorteios no Instagram, utilizando a venda de rifas que ofereciam prêmios como carros, motos, jetskis, celulares e outros eletrônicos.
No decorrer das investigações, constatou-se que pelo menos um dos sorteios havia sido manipulado pelos envolvidos.
Após autorização judicial, nesta terça foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de valores em conta dos acusados e apreensão de uma Range Rover Evoque, uma motocicleta, dois Jetskis, uma BMW/320 e uma caminhonete Volkswagen Amarok.
Os quatro suspeitos são investigados pelos crimes de estelionato, associação criminosa, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e exploração de jogo de azar.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.