Confira a previsão do tempo para esta segunda, terça e quarta-feira.
Esta semana deve ser de sol e temperaturas próximas dos 35ºC em Santa Catarina, segundo previsão divulgada pela Defesa Civil. Nesta segunda-feira, dia 11, a atuação de um sistema de alta pressão no estado mantém o tempo firme, com predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as regiões.
Entre a Serra, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, a nebulosidade aumenta a partir do final da tarde devido circulação marítima e não se descarta a possibilidade de chuvas fracas à noite. À tarde, as temperaturas variam entre 28 e 35°C no Grande Oeste e marcam entre 26 e 30°C nas demais áreas.
A terça-feira, dia 12, será mais um dia de tempo firme, devido a massa de ar seco que atua no estado. A madrugada terá condições propícias à formação de nevoeiros em diferentes regiões, especialmente entre o Meio-Oeste, Serra e Vale do Itajaí, mas que dissipam nas primeiras horas da manhã, dando lugar ao predomínio de sol.
No amanhecer, as temperaturas variam entre 10 e 15°C entre os Planaltos e Meio-Oeste e marcam entre 16 e 21°C nas demais regiões. As máximas variam de 28°C a 34°C no Grande Oeste e de 25°C a 31°C nas demais áreas, com valores menores nos pontos de maior altitude.
Entre a madrugada e início da manhã de quarta-feira, há condições para formação de nevoeiros entre o Meio-Oeste, Planalto Norte e Vale do Itajaí, mas que dissipam já nas primeiras horas da manhã, dando lugar ao predomínio de sol.
No amanhecer, as temperaturas variam entre 10°C e 15°C entre o Meio-Oeste e Grande Florianópolis Serrana e de 16°C a 22°C nas demais áreas. Durante a tarde, as temperaturas permanecem altas com marcas entre 27°C e 34°C pelo estado, com os maiores valores sendo observados no Extremo-Oeste, Oeste e Litoral Sul.
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.