Participantes da 4ª temporada conheceram a Villa Francioni e a Serra do Rio do Rastro.
O reality show “Casamentos às Cegas”, da Netflix, trouxe os casais da 4ª temporada para a passar a “lua de mel” na Serra catarinense.
As gravações foram feitas na Villa Francioni e na Serra do Rio do Rastro, com os cinco casais hospedados em um dos hotéis mais conhecidos da região.
Apresentado pelos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, o programa passa por algumas etapas, começando por homens e mulheres em busca do amor, entrando em cabines, frente a frente, tentando se conectar interiormente, somente através da voz.
Eles somente se encontram cara a cara após ficarem noivos. Logo após, os participantes passam a lua de mel em algum ponto turístico do país, para depois viverem um tempo juntos, em casa, para realmente se conhecerem e dizer "sim" ou "não", oficialmente.
O objetivo do programa é reunir solteiros e solteiras para escolher a pessoa com quem gostariam de se casar, mas sem se ver pessoalmente.
Nesta 4ª temporada, que foi ao ar no dia 19, o tema do reality foi "Uma Nova Chance", onde o elenco é formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias