Operação resultou na apreensão de 22 pés de maconha, ecstasy, dinheiro em espécie e equipamentos para produção de entorpecentes.
A Polícia Militar localizou um laboratório de produção de drogas durante uma operação na tarde de segunda-feira, dia 23, no município de São José, na Grande Florianópolis.
A ação teve início a partir de informações repassadas pelo Bope, que acionou a guarnição do tático para averiguar a denúncia. No endereço indicado, os policiais conversaram com um homem que permitiu a entrada da equipe, informando que o irmão residia nos fundos da propriedade.
No momento em que entraram no imóvel, os policiais perceberam um forte odor característico de maconha. Durante a averiguação, encontraram 22 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento, aproximadamente 53 quilos da droga já prensada e embalada para comercialização, além de uma prensa industrial comumente utilizada na produção de cocaína.
No local, também foram apreendidos cerca de 1.320 comprimidos de ecstasy, R$ 6.320,00 em espécie, duas balanças de precisão, dois celulares e diversos insumos para a fabricação de drogas sintéticas.
O responsável pela residência, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com todos os itens apreendidos, foi encaminhado à delegacia.
Segundo processo movido por ex-empresários e obtido pelo jornal 'The New York Times', Priscilla teria 'desligado os aparelhos' de Lisa Marie Presley, morta em janeiro de 2023, para tentar retomar o co
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
O próximo passo é a adequação da entrada e recepção, que deverá iniciar em breve.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.
Município é destaque na alfabetização, recebe R$ 400 mil para melhorias e ganha troféu em cerimônia com o presidente Lula
"Falavam que era só ansiedade", conta Erem Dhomsom, que descobriu doença em novembro do ano passado.