Tivi São Lourenço, 27 de abril de 2024
Esportes

Prefeitura repassa recursos para Futsal São Lourenço e Associação São Lourenço Futebol Clube

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Assis Menegatti enalteceu as conquistas dos desportistas que elevam o nome do município

Por Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Atualizado em 25/03/2024 | 09:07:00

Foram assinados, na manhã de quarta-feira (20), os Termos de Fomento que autorizam o repasse de recursos para duas entidades esportivas de São Lourenço do Oeste. Representantes do Futsal São Lourenço e da Associação São Lourenço Futebol Clube estiveram no gabinete da prefeitura para o ato.
 
Em 2024, o Futsal São Lourenço receberá R$ 200 mil para disputar novamente a Liga Nacional de Futsal (LNF), além de outras competições importantes a nível estadual. Já à Associação São Lourenço Futebol Clube será repassado R$ 80 mil para participação no Campeonato Estadual de Amadores, além de outros eventos.
 
Prefeito de São Lourenço do Oeste, Agustinho Assis Menegatti enalteceu as conquistas dos desportistas que elevam o nome do município e reforçou que um dos papeis do governo municipal é o de incentivar todas as modalidades. “Estamos fazendo isso por meio do Comitê Desportivo Municipal com as escolinhas, fortalecendo o vínculo das crianças com o esporte desde cedo, além das competições locais e regionais, que vai muito além da saúde, pois promove o bem-estar, o convívio social e o desenvolvimento de novos atletas”, fala.

NOTÍCIAS RELACIONADAS