A abordagem ocorreu na cidade de Galvão.
Na madrugada deste sábado (22), por volta das 3h, uma operação conjunta entre as guarnições de Radiopatrulha de São Lourenço do Oeste, Galvão e a guarnição da PMRv P17, em colaboração com a Receita Federal, resultou na apreensão de um carregamento de produtos eletrônicos oriundos do crime de descaminho.
As autoridades receberam informações de que um veículo GM/Onix, com placas de Brasília, estaria transportando mercadorias ilícitas e se dirigindo ao estado. A abordagem ocorreu na cidade de Galvão, onde foram encontrados e apreendidos 14 smartphones, 7 iPhones, 2 iPads, 3 MacBooks e 7 smartwatches, além de diversos outros eletrônicos. O valor estimado das mercadorias é de aproximadamente R$ 60 mil, conforme avaliação dos produtos no mercado estrangeiro.
A operação destaca a eficácia da colaboração entre diferentes forças de segurança e a Receita Federal na luta contra o contrabando e descaminho de produtos eletrônicos no país.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.