O padrasto é suspeito de estuprar a enteada no município de General Carneiro, no Paraná, e fugir para Caçador, no Meio-Oeste de SC, onde foi capturado
Um homem de 52 anos foi preso na noite de Natal (25), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, suspeito de estuprar a enteada de apenas 10 anos, em General Carneiro, no Paraná. A captura do homem, que fugiu, aconteceu por meio do tático da PM (Polícia Militar).
Segundo relatos feitos à PM, o suspeito aproveitou que a esposa estava na vizinha para cometer o crime contra menina. Ele teria puxado as calças da vítima e passado a mão nas partes íntimas da menina.
Ao voltar para casa, a mãe da criança soube do estupro e acionou a polícia. O homem teria ficado irritado com a denúncia e agredido a companheira. Na sequência, fugiu com a ajuda do filho.
Suspeito de estuprar a enteada no Natal foi encontrado em Caçador
O suspeito de estuprar a enteada no Natal foi encontrado pela PM tentando se esconder em uma casa no bairro Bom Sucesso, em Caçador. Após cercar o local, os policiais militares do tático capturaram o homem.
Ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal contra a mulher. Após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao Presídio de Caçador. Conforme a PM, o homem já teria estuprado outra enteada, de 7 anos, há cerca de três meses.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville