Identidade dele não foi revelada em proteção a identidade da vítima. Crime ocorreu em 2021 e homem foi denunciado pela mãe e pela vó da vítima, que identificaram abusos.
Um homem de 52 anos foi condenado a 34 anos de prisão por estupro de vulnerável contra uma menina que a época do crime tinha apena dois anos e era enteada dele, informou a Polícia Civil de Matelândia, no oeste do Paraná.
O nome do condenado não foi revelado em proteção a identidade da vítima.
A prisão ocorreu na sexta-feira (14), em Cascavel, cidade para onde o homem se mudou após as denúncias relacionadas aos abusos, feitas pela própria mãe da vítima e a avó. O crime, repetido em cinco diferentes ocasiões, ocorreu em 2021, em Matelândia.
A polícia informou que não cabe mais recurso da decisão.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira, na mesma região do estado, onde começou a cumprir a pena.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos