Vítima foi identificada como Klayton Junior Prietsch da Silva, de 48 anos. Vítima foi atingida por faca nas costas e peito.
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o companheiro após uma briga em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Klayton Junior Prietsch da Silva, também de 48 anos.
O crime aconteceu no sábado (12), quando a suspeita teria usado uma faca de cozinha para atingir o homem nas costas e no peito. As informações são da Polícia Militar.
O crime aconteceu no Bairro Barreiros, por volta de 16h. A vítima era natural de Criciúma, na mesma região, e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.
A PM ouviu uma testemunha que presenciou o crime e deu detalhes sobre o caso. A suspeita foi localizada pela polícia próximo do local do crime e foi levada Central de Flagrantes.
A identidade de Silva foi confirmada por amigos e família nas redes sociais. O g1 procurou a delegacia da cidade nesta segunda-feira (14) e aguardava retorno.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste