Vítima se negou a entregar celular e foi jogada no chão por criminosos.
Uma mulher de 46 anos foi agredida e roubada enquanto aguardava um ônibus para o trabalho na madrugada desta quinta-feira, dia 3, no bairro Alvorada, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 4 horas, dois criminosos atacaram a vítima no ponto de ônibus, próximo ao posto de saúde. Conforme o relato, os suspeitos se aproximaram e tentaram tomar o celular da mulher a força.
Ela se negou a entregar o aparelho e foi jogada no chão pelos dois homens, momento em que bateu a cabeça e o braço. Mesmo assim, a vítima teve o celular levado pelos bandidos.
Durante a madrugada, os policiais realizaram buscas pelos autores do crime, porém, até o momento, não foram localizados. O fato foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos