Autor ameaçou ex-companheira dizendo que atearia fogo na casa.
Um homem foi preso em flagrante após descumprir uma medida protetiva ao ameaçar a ex-companheira no início da noite desta terça-feira, dia 15, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
A mulher acionou o botão do pânico após o autor aparecer na casa dela insistindo para reatar o relacionamento, sob a ameaça de atear fogo na casa.
A rápida ação, de apenas três minutos entre o acionamento do botão do pânico, deslocamento e chegada da guarnição na residência da vítima, garantiu a segurança da mulher.
O envolvido, que usava tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
O botão do pânico é uma ferramenta dentro do aplicativo PMSC Cidadão, para vítimas de violência doméstica. A partir do acionamento, é gerada uma ocorrência para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que empenha a guarnição mais próxima para atender fato.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos