Ex-militar conduzia o veículo quando foi atingido na traseira por um caminhão e parou embaixo de outro veículo.
Um verdadeiro milagre. Assim pode ser definido o acidente envolvendo um Fiat Uno e dois caminhões na BR-277, em Campo Largo, no sábado (15).
O ex-militar conduzia um veículo quando o Fiat/Uno foi atingido na traseira por um caminhão. Por conta do impacto, ele atingiu a traseira de outro caminhão, ficando prensado entre os dois.
Apesar do carro ter ficado destruído, o homem teve apenas ferimentos leves e saiu andando do veículo.
De acordo com Wilson de Brito, motorista do caminhão atingido, uma carreta na frente dele precisou frear momentos antes do acidente. “Os carros vieram a frear e eu também diminui a velocidade. Nesse momento, outro caminhão bateu na traseira do Uno e empurrou o carro contra o meu caminhão”, explicou Brito.
Para Wilson, a vítima está viva por um milagre. “Pelo estrago que ficou, o senhor tá vivo só por Deus. Tiramos ele pelo porta-malas do carro, saiu caminhando e conversando. Milagre mesmo, milagre de Deus”.
Após atendimento no local, a equipe médica encaminhou o homem ao Hospital Cajuru. A PRF atendeu a essa ocorrência.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos