Câmeras mostram o momento da batida. Nenhum dos envolvidos tinha carteira de habilitação, segundo a PMPR.
Um motociclista foi arremessado por cima de um carro após uma batida em Cascavel, no oeste do Paraná, na terça-feira (22).
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), nenhum dos envolvidos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do carro tem 17 anos.
Nas imagens, é possível ver a moto seguindo pela rua Poente do Sol, no sentido contrário ao do carro, que fazia uma conversão à esquerda no momento da batida. Com o impacto, o motociclista é lançado sobre o veículo e cai no asfalto.
O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave, com lesão na cervical, e encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel. O menor não se feriu.
Ainda segundo a PM, o carro foi liberado no local para um condutor habilitado, enquanto a moto foi recolhida ao pátio do Detran.
O teste do bafômetro realizado no jovem que dirigia o carro resultou em 0,00 mg/L de álcool.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia Cidadã junto com a responsável legal, por suspeita de infração aos artigos 303 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam de lesão corporal culposa na direção e dirigir sem habilitação.
A PMPR informou ainda que o veículo está registrado em nome do próprio condutor.
Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Princípio de incêndio começou no térreo do shopping. Local foi parcialmente evacuado por segurança.
Para o combate ao incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 6 mil litros de água, entre o combate direto e o rescaldo.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.