Crime aconteceu na Escola Municipal Rosalvo Fernandes na sexta-feira (28), no início da manhã. Horas depois, dupla foi presa.
Os dois homens suspeitos de matar o vigilante Edson João da Silva dentro de uma escola em Araquari, no Norte de Santa Catarina, foram presos após serem identificados por câmeras de monitoramento. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre a vítima e um familiar de um dos detidos. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu na Escola Municipal Rosalvo Fernandes na sexta-feira (28), no início da manhã. Horas depois, a dupla foi presa. Imagens mostraram os homens entrando na unidade de educação , A vítima foi encontrada com cortes no pescoço e tórax.
A prisão aconteceu após troca de informações entre a Polícia Militar de Araquari e o Tático de Joinville. Os órgãos realizaram uma operação conjunta e conseguiram encontrar os suspeitos. Eles estavam no centro do município.
Silva era contratado por uma empresa terceirizada para trabalhar na escola. O corpo do homem foi encontrado por zeladores e nenhum estudante presenciou o crime, segundo o município. Em nota, a prefeitura afirmou que o crime aconteceu às 5h15. As aulas na unidade foram suspensas nesta sexta.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado no local por volta das 6h45 e encontrou o trabalhador deitado no chão e sem sinais vitais. Uma lâmina da faca possivelmente usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, segundo os bombeiros.
O que disse o município
A Prefeitura de Araquari informa que, na manhã desta sexta-feira (28), foi registrado o óbito de um vigilante na Escola Municipal Rosalvo Fernandes, no bairro Areias Pequenas. A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e estão no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos