Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Weslley Gabriel Galdino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O menino de 12 anos que morreu após se afogar em um açude na tarde desta sexta-feira, dia 10, está sendo velado no município de Joaçaba, no Oeste catarinense, local onde também aconteceu o acidente.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima Weslley Gabriel Galdino já estava submersa e não era possível visualizá-la na água. Populares haviam tentado localizar o menino antes da chegada dos bombeiros, mas relataram que ele havia afundado há cerca de 20 minutos e não havia sido encontrado.
Os bombeiros iniciaram as buscas realizando mergulhos no açude. Aproximadamente 10 minutos após o início da operação, a criança foi localizada e retirada da água. O menino foi entregue à equipe do Samu, que iniciou os procedimentos de reanimação dentro da ambulância e o encaminhou ao hospital.
No local, a avó do menino, que cuidava dele, estava muito abalada com a situação. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e foi a óbito no hospital.
Despedida
Weslley Gabriel Galdino está sendo velado na capela mortuária da Funerária São Rafael, no Centro de Joaçaba. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas deste sábado, dia 11, no Cemitério Frei Edgar, também no município joaçabense.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte do menino.
“Querido Wesley, ainda é difícil acreditar que você se foi. Foram apenas 12 anos de vida, mas o amor, a alegria e a luz que você deixou entre nós são eternos. Hoje o coração está em silêncio, cheio de saudade. A dor é grande, mas maior ainda é a gratidão por ter tido você em nossas vidas — um presente que a vida nos deu, mesmo que por pouco tempo. Descansa em paz, meu anjo. Que Deus te receba com o mesmo amor e ternura que você espalhou por aqui”, escreveu uma mulher.
Automóvel capotou em uma ribanceira de 15 metros nas margens da rodovia.
Suposto conteúdo teria sido gravado em um motel, segundo investigação.
Condutor de 28 anos foi socorrido com suspeita de fratura em ambas as pernas.
Veículo de aplicativo saiu da pista e capotou em área de mata neste domingo.
Vítima de 20 anos teria se envolvido em uma briga no local momentos antes.
Suspeito estava embriagado e mantinha uma espingarda e munições em casa.