Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, teve a boca atingida pelo produto. Polícia acredita que suspeita cometeu crime por ciúmes.
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina na tarde de sábado (8). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital neste domingo (9).
Ela estava internada desde 22 de maio, quando foi atacada por Débora Custódio, 22 anos. No último domingo (2), a jovem havia deixado a UTI e sido levada para a enfermaria.
A suspeita está presa. A polícia acredita que Débora cometeu o crime por ciúmes de Isabelly, que é ex-namorada do atual companheiro dela.
Faturamento nos primeiros seis meses do ano chegou a US$ 5,85 bilhões. Enquanto exportações de Santa Catarina crescem, média nacional é de estagnação
Trabalho foi feito por irmãs catarinenses. Prêmios dos Estados Unidos e da Itália destacaram sustentabilidade uso criativo de madeira, gesso e luz artística.
Claudia Tavares Hoeckler responde por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Em 2022, o marido dela, Valdemir Hoeckler, foi achado na casa em que o casal vivia
Suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Com o homem foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila
Operação resultou na apreensão de 22 pés de maconha, ecstasy, dinheiro em espécie e equipamentos para produção de entorpecentes.
No Oeste e Meio-Oeste, termômetros marcaram -1,4ºC e -4ºC; confira.