A equipe “adversária” teve torcida única que fez o seu papel animando ainda mais o confronto.
A missão do Futsal São Lourenço vai muito além das quatro linhas da quadra. Uma dessas missões é acreditar que o esporte pode mudar a vida das pessoas. Prova disso é que todos os anos a equipe do Oeste de Santa Catarina realiza ações para incluir cada vez mais pessoas ao mundo esportivo e um desses meios é o jogo anual envolvendo o time da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Especial Nossa Senhora das Graças, de São Lourenço do Oeste.
Nesta quarta-feira (30), aconteceu a edição de 2024, na Arena São Lourenço. “Acreditamos que a inclusão social é um tema que deve ser debatido sempre, e nós quanto equipe esportiva temos como objetivo trabalhar para que o esporte faça parte da vida das pessoas, principalmente daqueles que torcem tanto pelo nosso time durante o ano, como é o caso dos alunos da APAE”, disse o presidente Ademir Lolatto.
A equipe “adversária” teve torcida única que fez o seu papel animando ainda mais o confronto. “Não há preço que pague a alegria desses alunos em dividir a quadra com os atletas profissionais do Futsal São Lourenço, só temos a agradecer por esse carinho com a nossa escola”, agradeceu a professora Ledeni Pieta, que acompanhou os alunos no jogo.
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
A equipe assume a gestão da entidade para o biênio 2025/2027.
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e priorizou os pobres.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.