A equipe “adversária” teve torcida única que fez o seu papel animando ainda mais o confronto.
A missão do Futsal São Lourenço vai muito além das quatro linhas da quadra. Uma dessas missões é acreditar que o esporte pode mudar a vida das pessoas. Prova disso é que todos os anos a equipe do Oeste de Santa Catarina realiza ações para incluir cada vez mais pessoas ao mundo esportivo e um desses meios é o jogo anual envolvendo o time da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Especial Nossa Senhora das Graças, de São Lourenço do Oeste.
Nesta quarta-feira (30), aconteceu a edição de 2024, na Arena São Lourenço. “Acreditamos que a inclusão social é um tema que deve ser debatido sempre, e nós quanto equipe esportiva temos como objetivo trabalhar para que o esporte faça parte da vida das pessoas, principalmente daqueles que torcem tanto pelo nosso time durante o ano, como é o caso dos alunos da APAE”, disse o presidente Ademir Lolatto.
A equipe “adversária” teve torcida única que fez o seu papel animando ainda mais o confronto. “Não há preço que pague a alegria desses alunos em dividir a quadra com os atletas profissionais do Futsal São Lourenço, só temos a agradecer por esse carinho com a nossa escola”, agradeceu a professora Ledeni Pieta, que acompanhou os alunos no jogo.
Aluno da Unisul, Iago Petry, de Maravilha, conquistou vaga em hospital afiliado à Harvard após processo seletivo rigoroso
Com atendimento das 11h às 13h30, o local oferece marmitas preparadas com ingredientes selecionados e cuidado no preparo.
Chama a galera e vem pro Boteco!
O Câmpus São Lourenço do Oeste está localizado na Rua Aderbal Ramos da Silva, 486, Bairro Progresso.
Morador (a) de Calmon, no Meio-Oeste do estado, acertou os 15 números da Lotofácil no sorteio da segunda-feira (28)
A novidade já está disponível no restaurante, e chega para completar a experiência gastronômica que o Tinti oferece aos seus clientes.