Equipe também trabalhou para evitar que chamas se alastrassem para casa próxima.
Um incêndio em um galpão de madeira mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da madrugada desta quinta-feira, dia 17, na linha São Vicente, no interior do município de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A equipe foi acionada para a ocorrência pouco antes das 2 horas da manhã. O fogo já havia avançado em todo o local quando a guarnição chegou para iniciar o combate das chamas, que ameaçavam se alastrar para uma casa ao lado.
Os bombeiros fizeram inicialmente o resfriamento da moradia e depois partiram para o combate direto das chamas no galpão, de aproximadamente 35 metros quadrados. Foram utilizados cerca de 3,5 mil litros de água.
O imóvel servia como depósito de madeira e para outros fins pela família. Todo material que havia dentro foi queimado, inclusive com colapso do telhado. Uma máquina de moer cana que havia no local foi salva. Ninguém se feriu.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.