Bombeiros evitam que fogo se alastre para outras residências
Na tarde do último sábado (08), um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências de madeira no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó. O fogo consumiu completamente as edificações, mas a rápida ação do Corpo de Bombeiros evitou que outras três casas fossem destruídas.
A ocorrência foi atendida pelas equipes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Chapecó, com o apoio das viaturas AMB-01, ASU-285, ABTR-89 e ASU-470. Foram utilizados aproximadamente 14 mil litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo da área.
Uma vítima sofreu queimaduras e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. De acordo com relatos de moradores, o incêndio pode ter sido provocado por um fogão a lenha.
Após a extinção do fogo, os bombeiros prestaram orientações aos moradores sobre os procedimentos de segurança. As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos