Segundo a Polícia Civil, 24 armas de fogo, mais de 100 munições e outras dezenas de peças foram apreendidas em uma oficina anexa à casa do homem, de 70 anos, em Mafra.
Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante suspeito de atuar como "armeiro ilegal" de criminosos em Mafra, cidade no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas 24 armas de fogo, mais de 100 munições e outras dezenas de peças em uma oficina anexa à casa dele.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, consertava armas para "quem o procurava", segundo o delegado, embora a ligação com uma organização criminosa tenha sido identificada pela investigação.
A informação foi divulgada pelo delegado Eduardo Borges, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), nesta quarta-feira (12). A operação ocorreu na segunda (10) no bairro Vila Nova.
A polícia chegou até a oficina dele a partir de relatos de presidiários. "A informação surgiu dentro do sistema prisional e foi repassada pela inteligência da Polícia Penal", detalhou o investigador.
"Chegamos até ele por causa de serviços prestados para uma organização criminosa, embora ele tenha narrado que não sabia que estava prestando serviços para criminosos", completou.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos