Vítima de 65 anos foi encontrada com marcas de cortes no pescoço.
Um homem de 30 anos confessou ter assassinado um idoso de 65 anos na madrugada deste domingo, dia 30, por volta das 3 horas, no bairro Pouso Alto, em Gravatal, no Sul de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída com um ferimento no pescoço causado por objeto perfurocortante. O idoso chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade.
Ainda de acordo com a PM, após o crime, o autor, que é natural do Paraná, ligou para o 190 e se entregou. Ele afirmou ser esquizofrênico e disse que estava em surto quando cometeu o crime.
A PM não informou qual a relação entre autor e vítima. O acusado tem passagens policiais como autor por violação de domicílio, ameaça, dano, desaparecimento e/ou reaparecimento de pessoa. Já a vítima, natural de Santa Catarina, não possuía registros.
Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta segunda-feira (5), vitimou fatalmente um homem de 34 anos que conduzia um veículo Sandero e colidiu com uma caminhonete na PR-483
Uma das crianças que se envolveu em um acidente de bicicleta no início da noite deste domingo (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (4), no 504+50 metros da rodovia PR-182
Bombeiros utilizaram o combate das chamas e rescaldo com 7,5 mil litros de água
Homem que conduzia a moto sofreu fraturas nos braços e pernas, segundo os bombeiros.
De Monte Castelo, Vilmar Stemposki, de 52 anos, morreu no local e deixou oito filhos